Tirando Dúvidas

Olá pessoal, como estão vocês?

Bem, desde o período que iniciei o blog venho acompanhando os status do Link da Mari, e fico muito feliz com as visitas diárias e agradeço a cada visualização. Então, notei que há leitores fixos, isso significa que existem pessoas que todo dia tiram um tempinho para contribuir no meu blog. 

As minhas aulas na Universidade voltaram,logo não terei a mesma disponibilização que tinha nas férias, por isso meus posts não estão sendo publicados. Mas, vim comunicar a vocês que apesar de pouco tempo para me dedicar ao blog; postarei 3 vezes por semana no blog, sendo  2 dos posts Look de Hoje e o outro será sobre dicas ou Pratique Também, o qual eu ensinarei a fazer várias coisitas. 

Gente, assim que eu me situar de como será meu tempo e quais serão esses dias de postagem eu divulgo aqui ou na facebook na página do blog. Certo?

Beijos e boas aulas!

^.^

Imagem

Deixe um comentário

