Dicas: 7 modelos “Tops” para o Carnaval!

tumblr_lj8kwoHupE1qf0k4lo1_500

Olá pessoal, tudo bom? O post de hoje trata de roupas para Pular/Sambar/ Brincar no Carnaval. Sabemos que nessa época faz muito calor, assim indico que usem roupas frescas, vibrantes e com toque de alegria por que a data pede. Temos aqui looks  femininos e masculinos.

  1. Biquíni tomara que caia com calça pantalona ( tudo da Morena Rosa)

Imagem

Despensa comentários!!! =D

  1. Biquíni tomara que caia com saia cintura alta longa   3. Top cropped  com short jeans destroyed ( Romwe)    4. Top cropped dourado com saia de frutas ( Romwe)

page

Os looks 1 e 2 ficam mais bonito pra quem curtir o carnaval na praia como aqui em Salvador, que qualquer coisa dá um “Tibum” na água. Já o 3 é pra quem quer ir atrás do trio ou emir para Recife bem colorido  com  esse short jeans que é uma peça que não incomoda e bem folgadinho pra dançar bastante. Por fim, o 4 é ótimo para quem vai aproveitar o carnaval à noite em um camarote, por exemplo, que por ser mais seguro é possivel usar a saia que dará o toque de diversão na peça.

  1. Vestido de plumas em formas de franjas ( Romwe)

NCSKTSD0048_1

Esse visual é a cara do Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, cheio de pluma com esses detalhes dourados e coloridos para sambar bastante e combinar com os carros alegóricos que sempre são cheios de cores e brilhantes. ( Boa pedida ) 🙂

  1. Camisa tropical com bermuda colorida     7.  Camisa engraçada com bermuda de frutas

page12

Não posso deixar de montar o look masculino, até por que tenho também leitores do gênero e além do que eu sei que os homens a cada dia que passa estão mais vaidosos. Isso é maravilhoso por que não tem nada pior do que você sair super gata e seu acompanhante/ficante/namorado/esposo sair todo maltrapilha. Pois bem, como os meninos querem sair beijando todas as meninas têm que ficar cheirosos e bem estilosos para conquistar e ser o arremate final.  Isso porque, sabemos que aparência conta bastante, então o modelo 6 e 7 trazem estampas do tempo da Tropicália dos anos de 1960 que foi um movimento musical que envolveu muitos artistas baianos como Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros; que nos trios vinham vestidos representando o momento.

Resumindo meninos,vocês iram ficar super bem e vão mostrar que além de descolados se importam com a aparência e não deixam de perder a animação do Carnaval.

Espero que gostem,

beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s