Look de Hoje: Campestre + Campanha: Meu cachorro quer uma namorada!

Olá pessoal, quanto tempo fiquei sem dar notícias, hein?!

Mas voltei e pretendo ter mais tempo para publicar mais no blog. Vocês já sabem que devido a faculdade não estou tendo tempo.

O look de hoje é composto por um vestido tomará que caia floral mais um colete bem quentinho para dá um charme e me aquecer. Pela primeira vez, INÉDITO NO BLOG,( ÔÔÔh \o/).. kkkk… estou com meus cabelos  cacheados soltos. Então, o pessoal cobrava tanto que ai estar.

Gente, em outro post já apresentei para vocês meu baby Hulk, vou fazer uma campanha para arranjar uma namorada para ele, pois ele já tem 8 meses e ele está afim de um relacionamento sério ^^. O post de hoje é em homenagem a ele e a sua pretendente.

Informações à respeito de Hulk:

-> É um baby da raça Poodle, da qual não cresce muito, logo não podem ser maior que ele, tadinho! Ama passear, gosta de tirar fotos, se diverte com seus brinquedos, corre bastante daria um ótimo atleta e nas suas horas vagas liga a TV e fica assistindo desenho. Além de tudo é dócil e adora visita.

Pessoal, quem tiver ou conhecer uma Poodle que esteja afim de Hulk, por favor, encaminhe a foto dela e responda: ” Eu mereço ser a namorada de Hulk…”.

Postarei as fotos da campanha aqui no blog e a foto mais bacana junto com a frase será a namorada do meu Hulk e renderá lindos filhotinhos.

… Preparem as poses! 😀

DSC00490

DSC00492

DSC00496

DSC00499

DSC00509

DSC00500

DSC00494

Um comentário sobre “Look de Hoje: Campestre + Campanha: Meu cachorro quer uma namorada!

  1. Pingback: Look de hoje: Parada no Estacionamento! | Marília Dias

Deixe um comentário

