Look de hoje: Up ! Altas Aventuras :D

Olá pessoal, como vão?

A postagem traz um look super fofo que amei. As fotos foram tiradas na orla de Salvador em um pôr-do-sol super lindo. Tivemos( eu e Murilo – namorado) a ideia de tentar fazer as fotos mais autênticas e sempre com um detalhe arrojado, o qual torne as fotos mais atraentes.

Quanto ao look pensei em trazer um estilo mais menininha indo para um toque de princesa. É fui bem diferente, admito. Mas, gostei muito ainda mais com o toque da tiara que para mim sem ela as fotos não transpareceriam o objetivo inicial.

Espero que gostem,

comentem as postagens e mandem fotos suas se inspirando nos looks.
Estou na espera,

Beijos ^^

DSC00535h

DSC00536h

DSC00538h

DSC00537hDSC00541h

DSC00544h

Peças: Vestidinho colorido (Aeropostale- #aeronow), Sapatilha( Grendha),  Pulseiras e Passadeira( Lojinha de Bijus)

5 comentários sobre “Look de hoje: Up ! Altas Aventuras :D

  1. Vixee vóóó que look lindo! e as fotos? perfeição em vida! Mari mulher é teu namorado quem tira tuas fotos né? ele é fotógrafo? Porque as fotos ficaram lindas, e eu já olhei outros looks teus, e são muito criativos! pena que em Feira de santana não tenham lugares bonitos para fotografar 😦 (*TBM SOU DA BAHIA MULHER! RSRS)

    • Gabiiiiii você é de feira rpz! Amo ai pra comprar roupa 😀 hahahah. Olhe quando vier em salvador me avise então que fazemos uma fotos juntas! Que tal? É meu namorado sim, ele vai sesentir com esse comentário! Mas ele não é formado em fotografia não! Tire em lugares destruídos, caóticos, passarelas, ruas cheias no sinal vermelho que também ficam boas! Olhe ganhe um Rímel da maybelline ô: Meninas, ganhem maquiagem de graça se cadastrando nesse Link!
      Rímel Colossal da maybelline! NÃO É Vírus! JÁ me cadastrei tmb Emoticon grin
      http://www.febrecolossal.com.br/amiga/marilia-dias

Deixe um comentário

