Resenha: Make NYX- Soft Matte Lip Cream

Oii moçada! Tudo beleza com vocês?

Meninas, esse é o meu primeiro post do tipo Resenha. Essa publicação de hoje, nada mais é do que descrever o produtinho para vocês.

Então gente,trago essa maravilha de batons para quem não conhece poder conhecer e quem já conhece tomar coragem para testar. Os batons são demais; eles possuem a textura de um gloss com maior consistência e acabamento matte. Não sei se vocês sabem, mas eu amo batons matte porque deixa a boca tão sequinha que parece que sua cor de boca realmente é a cor do batom.

Eu sou louca em batons; mais do que outra maquiagem. Escolhi hoje para mostrar 2 da NYX da minha pequena coleção.

Eles são super cheirosos como balinhas doces e possuem bastante pigmentação. Além disso, é super fácil de aplicar, pois vem com aplicador do mesmo jeito que de um gloss labial.

Esses batons são da linha Soft Matte Lip Cream, e meus escolhidos foram: Istanbul(rosinha) e Stockholm(nude puxado para o marrom).

Meninas, eu  os amei e Não posso deixar de comentar( hahahaha) que o Istanbul é muito parecido com o Please Me da Mac.   (O.O)     😀

Obs: Se quiserem um post sobre onde comprei e quais sites são bons, é só falar que eu faço. ^^

PicMonkey Collage

Meninas de Puro Charme, espero que tenham gostado. Deem seus comentários abaixo. BIG BEIJO e passem BATOM.

Produtos: NYX( custaram 10 doláres canadense- em torno de 25 reais cada um)

Um comentário sobre “Resenha: Make NYX- Soft Matte Lip Cream

  1. Pingback: Resenha: MakeUp Revlon – Colorburst Matte Balm | Marília Dias

Deixe um comentário

