Resenha: Batons TOPs da MAC

IAii gatonas, tudo bom?

Quem nesse mundo não conhece essa marca incrível? I S2 MAC ! Quem experimenta não quer mais usar nenhuma outra marca. Os batons de hoje são da linha RETRO MATTE LIPSTICK são eles: Rubi Woo (para mulheres Poderosas) e Flat Out Fabulous (para mulheres Marcantes).

  1. Rubi Woo = é o batom que sempre quis ter, mas nunca soube qual era. E meninas, esse é o meu queridinho. Não tenho e nunca vi nenhum batom tão matte quanto esse, mas significa que seja duro e difícil de aplicar. Pois ele é seco, mas a cor é tão viva e lindo.
  2. Flat Out Fabulous = esse foi o batom de 2014, pois todas queriam e muita gente usou e abusou. Eu praticamente não tirei da boca. Gente, a cor e o acabamento dele é de outro mundo, não sei bem se é um rosa+ roxo ou cor de uva+morango (hahaha). Ele foi tão sensação do ano passado que no Brasil ele sempre estava com falta no estoque. Meninas, quem não tem eu indico e recomendo: – COMPREEEM!Logo mais farei outra resenha comparando 2 da Maybelline com esses da MAC.Espero que tenham gostado e comentem abaixo o que acharam!Não se esqueçam de curtir a fanpage LINK DA MARI.Beijos Gatonas e fiquem com Deus! ^^

Aqui no blog não posto todos os dias, mas estou trabalhando para conseguir isso, porém vocês podem me acompanhar no instagram: @mariliadiason que posto todo dia algo por lá.

Vocês vão se sentir outra pessoa, creiam. Mas quem achar muito caro( varia de 60 à 70 reais no Brasil), tem a linha Maybelline que os tons e acabamentos se aproximam, mas nada se compara ao MAC.

Logo mais farei outra resenha comparando 2 da Maybelline com esses da MAC.

DSC00247 DSC00251 DSC00252 DSC00253 DSC00255

Espero que tenham gostado e comentem abaixo o que acharam!

Aqui no blog não posto todos os dias, mas estou trabalhando para conseguir isso, porém vocês podem me acompanhar no instagram: @mariliadiason que posto todo dia algo por lá.

Não se esqueçam de curtir a fanpage LINK DA MARI.

Beijos Gatonas e fiquem com Deus! ^^

Deixe um comentário

