Resenha: Batons Matte da Maybelline

Iaê Gatonas, tudo bom?

Lembram-se que eu disse, na resenha dos batons da MAC, que iria também comentar dos batons matte da Maybelline? Aqui está como prometido.

Como havia dito na resenha anterior, as duas marcas se aproximam no efeito matte, porém a Maybelline possui uma cremosidade que não os torna tão seco e nem igual aos da MAC. No entanto, são lindos, mais baratos e para quem quer testar, começar a usar mais batons secos; vale a pena adquirir.

1. Forever Red:  Se aproxima muito do Ruby Woo. É um vermelho cor de sangue, tom fechado, e com certeza chama atenção. Creio que é o mais seco da linha matte da Maybelline. Quando comprei custava 15 reais nas lojas Americanas. Foi meu primeiro batom matte. Logo, deu para ver que ele ganhou meu coração, pois hoje em dia a maioria dos meus são do tipo matte; e claro, esse batom tem influência nisso.

2. Impress Me: É um rosa de acabamento matte, porém com uma cremosidade mais acentuada que o Forever Red. É um tom que não é nem escuro nem muito claro, diria mediano. A foto mostra muito liquido e claro, mas deve-se a incidência da luz. Em resumo, é um pink bem bonito.( Postei uma foto do instagram como ele fica na boca).

Obs: Todas as fotos estão sem flash, mas a iluminação natural influenciou na tonalidade.

DSC00312DSC00313DSC00314DSC00135

                                                                             (Usando Impress Me)

Espero que tenham gostado; cometem abaixo e compartilhem!

Me sigam nas redes sociais e curtam minha fanpage Link da Mari, é só clicar ns caixa do lado do blog .      >>>>>>>>

Beijoooos

Deixe um comentário

