Look de Hoje: Pular Carnaval #1

Oiiiii Gatooonas, tudo bom?

Começo logo pedindo desculpa pelo atraso nas postagem, mas calma que tenho justificativa. Estava no interior da Bahia e lá caiu um raio que deixou a cidade sem internet. Bem, foi isso e espero que me desculpem e quero compensar com vários posts interativos e vem ai novidades. ^^

Meninas, resolvi fazer diferentes looks para pular o CARNAVAL. Espero ajudar quem tiver dúvida com o visual.  😀

Então, esse eu amei e por isso decidi que fosse o primeiro a ser divulgado. Inspirei-me no Carnaval de Recife, que é uma Cidade Quente e Cheia de Arte/Cultura/Cor. Lá os foliões se fantasiam ou vão como preferirem. O crochê do top laranja lembra as mulheres rendeiras da região e a saia floral cintura Alta remete a diversidade de vida e cores do local; a sandália é a Birken que voltou com tuuuudo, realmente fazer o “rasta chinelo” na avenida. Em geral, é um look bem hippie.

DSC00393DSC00385DSC00382DSC00380DSC00376DSC00392

Espero que tenham gostado.

Comentem, curtam e compartilhem!

Sigam-me na Fanpage: Link da Mari e instagram:@mariliadiason

Um Beijão e sejam conscientes nesse Carnaval ^^

Deixe um comentário

