Vlog: Dar Volume e Definir Cachos

Iaeee Gatas, tudo beleza?

Vocês não sabem, fiz um vlog e morri de vergonha! 😛

Faz uns dias que fiz esse vídeo e não tinha criado coragem para publicar, está ainda abaixo das minhas expectativas. Mas sou muito detalhista e perfeccionista, então não iria postar nunca, pois sempre que assisto acho um defeito e quero modificar. É o primeiro e espero que seja de muitos, me perdoem por algum deslize no vídeo e vou melhorar!!!! Estou postando porque muitas de vocês me pediram e cobraram. E é bom nos arriscarmos!

Sobre o vlog, ele é voltado para definição de cachos e para dar volume através de alguns truques e usando alguns produtos. E o Bob´s é excelente, além de não danificar o cabelo ajuda na hidratação dos fios.

Aviso: Configurem para HD para melhor deleite( hahaha) ! ^^

Espero que gostem e deixem o que acharam nos comentários.

Deixe um comentário

