Look de Hoje: Rumo ao Fitness! ISSAAAA!

Oi Gatonas, saúde é o que interessa?( hahahaha)

Meu pessoal, eu sou aquela rata de academia( só que não)…. KKKKKK! Vou uma vez em cada mês e olhe lá, mas não sigam esse péssimo exemplo, eu queria muito gostar de malhar, suar a camisa e tal, mas eu prefiro outras atividades físicas, como exemplo, praticar esportes. Porém, não é tão fácil para mim o deslocamento para ir à algum ginásio, enquanto academia tem no condomínio. Então, esse ano estou disposta a me exercitar mais, isso porque estou muito sedentária e isso prejudica totalmente a saúde. Então, convido vocês para saírem dessa vida de preguiça e irmos rumo ao bem-estar!
Para isso, é preciso estar bem vestida para empolgar mais, não é?! Cheguem mais, vejam só o look com explosão de cores que criei: Calça legging listrada colorida; cropped com mensagem positiva bem neon e aquele tênis – errado para malhar-, usem o mais adequado!
-> Pode não parecer, mas só para fazer essas fotos cansei: pega barra, levanta, agacha… heheheh

                                                          Post dedicado a minha mãe! 😀

DIcas: Ir no nutricionista e fazer um checkup para saber se há limitações para praticar algum exercício; usem cabelo preso- facilita a vida; se alimentem de 3 em 3 horas e bebam muita água.

Obs: Daqui uns dias mostro antes e depois( se eu seguir direitinho) e comidas gostosas!
Gostaram? Então 1,2,3 malhandoooo… VAMOS MENINAS, IHAAAAA!

Instagram:@mariliadiason e Fanpage: Link da Mari

Curtam, compartilhem, comentem, convidem amigos para conhecer o blog!

Beijoooos Ligths – hahahahaha

DSC00545 DSC00535f DSC00536 DSC00541 DSC00549 DSC00537

Deixe um comentário

