Look de Hoje: “Folk Amenizado”

Iae  minhas Gatooonas, tudo certo com vocês?

A composição do visual de hoje foi visada na tendência Folk. O estilo ressurgiu dos anos 1960, inspirado nos ” ameríndios”, com estampas indígenas, brincos grandes, franjas, roupas folgadas; porém esse ano ganhou uma modernizada.

Eu decidi não fazer um look tão caricato. Até porque a minha ideia é criar sobre a tendência, no meu caso não usei chapéu, nem roupas de franjas, mas poderia.

Look: Blusa plissada em babados (Gente, essa blusa quando vi e comprei fiquei reclamando, dizendo que não era para ter comprado. Hoje em dia, é a blusa mais versátil que tenho, pois fica boa com tudo. Amo s2), calça flare com cintura alta em estampa animal, sapato Oxford de courinho, brinco cigano(lLINDO) comprado em feira cigana, bolsa eco. 😛

Dica: Quem tem muita comissão de frente a blusa não é indicada, pois aumenta muito mais. Quem não tem abuse! E um bronze na pele ou make nude com tons bronze acrescenta muito. 😛

Espero que gostem e montem um look inspirado também, beijão!

Não deixem de compartilhar, curtir e convidar os amigos para fazerem o mesmo na Fanpage: Link da Mari e no instagram:@mariliadiason ^^

Até a próxima ^^

DSC00725 DSC00717 DSC00715 DSC00718 DSC007s21 DSC00723 DSC00716

Deixe um comentário

